Olá!

 O Natal está chegando e nessa época tudo fica mais bonito e colorido! Alguns de nós voltam a ser criança com olhos brilhantes ao ver as luzinhas de Natal, as árvores enfeitadas, os pratos deliciosos preparados por nossas mães e avós! Aquele cheirinho de biscoitos, panetone e todas as delícias características desse dia! Dessa forma, não podia faltar a decoração: portas, janelas, árvores do quintal, o jardim e tudo a nossa volta pode ficar mais colorido e salpicado de luzes como pequenas estrelas caídas do céu para iluminar nossa casa!

Podemos alegrar a entrada com bolas, fitas e laços de todos os tamanhos e cores tornando ainda mais convidativa a nossa porta!



Mas se você preferir algo menor, existem vários modelos e tamanhos de guirlandas!




Também podemos ornamentar nosso jardim! Uma árvore do quintal vira uma enorme árvore de Natal!


Lindas renas enfeitam o jardim da frente!



E um presépio para nos lembrar da importância da família!


E todos os cantinhos podem ser iluminados.
A varanda, a sala, o quarto e até mesmo o banheiro recebem lindas decorações de Natal!













E claro, não poderíamos esquecer da mesa de jantar!





E nesse Natal não podemos esquecer do mais importante: o amor e respeito por cada ser existente nessa terra! 











Comentários

  1. Oi boa noite. Tudo bem? Sou carioca e quero apresentar o meu Blogger de Viagens e cultura. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar

Enviar um comentário