Olá!
O Natal está chegando e nessa época tudo fica mais bonito e colorido! Alguns de nós voltam a ser criança com olhos brilhantes ao ver as luzinhas de Natal, as árvores enfeitadas, os pratos deliciosos preparados por nossas mães e avós! Aquele cheirinho de biscoitos, panetone e todas as delícias características desse dia! Dessa forma, não podia faltar a decoração: portas, janelas, árvores do quintal, o jardim e tudo a nossa volta pode ficar mais colorido e salpicado de luzes como pequenas estrelas caídas do céu para iluminar nossa casa!
Podemos alegrar a entrada com bolas, fitas e laços de todos os tamanhos e cores tornando ainda mais convidativa a nossa porta!
Mas se você preferir algo menor, existem vários modelos e tamanhos de guirlandas!
Também podemos ornamentar nosso jardim! Uma árvore do quintal vira uma enorme árvore de Natal!
Lindas renas enfeitam o jardim da frente!
E um presépio para nos lembrar da importância da família!
E todos os cantinhos podem ser iluminados.
E claro, não poderíamos esquecer da mesa de jantar!
E nesse Natal não podemos esquecer do mais importante: o amor e respeito por cada ser existente nessa terra!

























Oi boa noite. Tudo bem? Sou carioca e quero apresentar o meu Blogger de Viagens e cultura. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger.
ResponderEliminarhttps://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1